Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Candidato fazem bandeiraço no sabado politico de Itiruçu

Candidato fazem bandeiraço  no sabado politico de Itiruçu
O sábado político foi  feira-livre  de Itiruçu com presença dos candidatos  a prefeito de Itiruçu. A coligação "Itiruçu no caminho certo"   da candidata a reeleição a prefeita Lorena Dí Gregório inaugurou o seu comitê  e  teve bandeiraço no entorno da feira livre. No eventos a a candidata Lorrena contou com a presença do vice seu vice Júnior Petruquio

A coligação "renovar com experiência"  do candidato Dr Ailton Cezarino também realizou bandeiraço contou com a presença do ex-prefeito  Wagner  que veio prestigiar o movimento político do correligionário.  O ex-prefeito que impediu  Cezarino ser candidato a reeleição em 2008 ao tomar o diretório do PSDB partido que ambos eram filiado da época.  Quanto a  vice Liz Assis não conseguimos informações da sua presença no evento.

O espaço no entorno da feira -livre  foi dividido  e contou com a presença da Polícia Militar para orientação do espaço que cada um ocuparia.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter