Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cocá agradece ao governador reforma de colégios na região de Jequié

Zé Cocá agradece ao governador reforma de colégios na região de Jequié
“O deputado estadual Zé Cocá (PP) tem se empenhado junto ao governo do Estado em qualificar a educação em Jequié e região”, disse a diretora do Núcleo Territorial de Educação (NTE-22), Thaisa Farias, que nessa segunda-feira (21) acompanhou o governador Rui Costa em visitas a duas escolas no município de Ipiaú, onde o governador anunciou as reformas do Colégio Estadual de Ipiaú e do Centro de Apoio Pedagógico - CAPI Educação Especial. Também autorizada por Rui Costa, nessa segunda-feira foi iniciada a reforma do Colégio Estadual Dulce Almeida, no município de Itagibá.

Zé Cocá agradece ao governador reforma de colégios na região de Jequié
Ao ser informado das boas notícias, o deputado Zé Cocá lembrou que na primeira quinzena desse mês foi iniciada a reforma do Centro Territorial de Educação Profissional do Médio Rio Das Contas, em Ipiaú, obra que vem sendo acompanhada pela diretora do NTE 22. “Agradeço ao governador Rui Costa e ao secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, pelos investimentos destinados à reforma e ampliação das Unidades Escolares do NTE 22”, disse Zé Cocá, destacando que em diversas audiências tem conversado com os dirigentes estaduais sobre a necessidade e importância de qualificar a educação em Jequié e Região. O deputado agradeceu também à equipe técnica da SEC, pelo empenho na execução dos projetos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter