Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tragédia: Adolescente é assassinada após encontro "amoroso"

Tragédia: Adolescente é assassinada após encontro "amoroso"
O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado em uma cova rasa, em Santo Estevão, na Bahia, na ultima segunda-feira (31). A vítima Viviane Cardeal Silva estava desaparecida desde o dia 13 de agosto. As informações são do G1.

De acordo com o delegado Luiz Nobre, que acompanha o caso, um jovem de 17 anos confessou o crime e apontou o local onde a adolescente havia sido enterrada. “Fomos até o local e localizamos o corpo já em estado avançado de decomposição”, informou o delegado à TV Subaé, afiliada à Rede Globo.

Conforme o depoimento do jovem, obtido pelo portal Correio da Cidade, o suspeito e a vítima marcaram um encontro e foram juntos a uma casa abandonada na área rural. Ele afirmou que teve relações com a jovem e que depois houve uma discussão. Durante a briga, ele atingiu Viviane com um pedaço de madeira e saiu correndo. No dia seguinte, o rapaz voltou ao local e viu que a vítima ainda estava desacordada e decidiu enterrá-la ali.

Segundo o delegado, o suspeito foi ouvido e liberado porque na cidade não há custódia para menor de idade. O internamento do jovem foi solicitado e o caso será encaminhado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter