Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Tragédia: Adolescente é assassinada após encontro "amoroso"

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 5 de setembro de 2020 - 0 Comentários

Tragédia: Adolescente é assassinada após encontro "amoroso"
O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado em uma cova rasa, em Santo Estevão, na Bahia, na ultima segunda-feira (31). A vítima Viviane Cardeal Silva estava desaparecida desde o dia 13 de agosto. As informações são do G1.

De acordo com o delegado Luiz Nobre, que acompanha o caso, um jovem de 17 anos confessou o crime e apontou o local onde a adolescente havia sido enterrada. “Fomos até o local e localizamos o corpo já em estado avançado de decomposição”, informou o delegado à TV Subaé, afiliada à Rede Globo.

Conforme o depoimento do jovem, obtido pelo portal Correio da Cidade, o suspeito e a vítima marcaram um encontro e foram juntos a uma casa abandonada na área rural. Ele afirmou que teve relações com a jovem e que depois houve uma discussão. Durante a briga, ele atingiu Viviane com um pedaço de madeira e saiu correndo. No dia seguinte, o rapaz voltou ao local e viu que a vítima ainda estava desacordada e decidiu enterrá-la ali.

Segundo o delegado, o suspeito foi ouvido e liberado porque na cidade não há custódia para menor de idade. O internamento do jovem foi solicitado e o caso será encaminhado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA).


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar