Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Selma Oliveira confirma pré-candidatura a vereadora em Itiruçu

Selma Oliveira confirma pré-candidatura a vereadora em Itiruçu

Depois de alguns eleições sem representatividade  na política de Itiruçu  em especial no  legislativo varias mulheres se lançaram como pré-candidatas . Um dos exemplos é Selma Oliveira, que se lançou com umas das pré-candidatas.

Segundo a pré-candidata a vereadora  sua meta principal será a defesa das mulheres na diversas áreas da sociedade.
“Uma das metas seria a criação de uma comissão permanente de Defesa dos Direitos da Mulher ,  promovendo Promover a igualdade de oportunidades e de direitos entre mulheres e homens”.

Outra proposta de Selma Oliveira é Defender os direitos do consumidor, a muitos abusos, “podemos citar um exemplo é o grande numero de reclamações  do aumento de Luz e agua. Tem caso de um mês para outro chegar a ser mais de 200%  nas tarifas, e a população principalmente a mais carente não tem a quem recorrer.” Comentou ela.

A pré-candidatada ainda se propôs a colocar  em pauta o projeto que prevê que os filhos de agentes públicos do município sejam obrigados por lei a estudar em escolas públicas do município.
“temos boas escolas, professores capacitados se nós  não acreditamos em nossa educação quem vai acreditar?”  indagou Selma 

Com o foco na valorização das mulheres  Selma oliveira disse que está elaborando um projeto para incentiva os jovens a pratica o esporte. “No esporte a inclusão das mulheres nas atividades esportiva é importante, vamos criar uma lei que incentiva a pratica de esportes.  Nesta Lei ainda vamos incluir crianças e adolescentes  de ambos os sexos” , comentou.

“Vamos aguardar as convenções pra a aprovação do meu nome então vamos apresentar muito mais proposta”. concluiu.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter