Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Liberada a reabertura de Igrejas, bares e similares em Itiruçu

Liberada a reabertura de Igrejas,  bares e  similares em Itiruçu
Prefeitura de Itiruçu altera medidas de enfrentamento à pandemia COVID-19. Segundo o decreto publicar nesta terça-feira (01) fica autorizado o desempenho das atividades comerciais de bares e similares, observado o horário de funcionamento até as 23:00hs (vinte e três horas) e a utilização exclusiva de copos, utensílios e demais materiais do tipo descartável.

Fica também reestabelecido o transporte de feirantes e respectivos materiais e mercadorias para comercialização na feira-livre municipal. As igrejas também podem realizar suas atividades com a presença de qualquer número de pessoas, observada a distância mínima de 2m (dois metros) entre estas. O Toque de recolher será aplicado durante todos os dias, no horário entre 00h00min e 05h00min.
 
DECRETO Nº 093 DE 01 DE SETEMBRO DE 2020

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter