Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Jaguaquara: dupla é presa com drogas, dinheiro e munições

Jaguaquara: dupla é presa com drogas, dinheiro e munições
A Polícia Militar em Jaguaquara tem intensificado as ações de combate ao tráfico de entorpecente no município. Nesta sexta-feira (11), no Loteamento Jatobá, dois indivíduos foram presos em flagrante por policiais militares, portando munição e droga, conforme informações divulgadas pela 3ª Cia/PM. Ainda de acordo com a instituição militar, os mesmos foram detidos por cometimento de crimes previstos no Código Penal Brasileiro.

Segundo informações do blog Marcos Frahm a polícia apreendeu com os elementos uma quantia de R$ 8.314, 00, em espécie, 19 petecas de substância análoga à cocaína; 01 embalagem média contendo a mesma substância; 01 cartucho de calibre. 50, 01 de .40, 01 de .38 e uma munição intacta de calibre 7,62; 02 aparelhos celulares; e documentos diversos e chaves de veículos. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Jaguaquara.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter