Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu registra o 72º caso confirmado de COVID-19 são 66 curados

Itiruçu registra o 72º caso confirmado de COVID-19 são 66 curados

Em Itiruçu foi registrado nas últimas 24 horas, mais três casos de Covid-19 (taxa de crescimento de (4,17%).  Os casos notificados foram de um homem 40 anos, que apresentou sintomas leves. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. Uma mulher 46 anos, contactante de caso positivo. Realizou Teste Rápido para Covid 19, com resultado positivo. E uma jovem 19 anos, que  realizou RT PCR com resultado detectável. Todos apresentaram sintomas leves, e  encontra-se bem, estável e recuperando em  duas  casas.
Dos 72 casos confirmados desde o início da pandemia, já são considerados curados, 66 (91,67%), os casos ativos são  03 (4,17%)  e óbito confirmado para coronavírus  foram 03 (4,17%).

A Prefeitura de Itiruçu através da Secretaria Municipal de Saúde de Itiruçu disponibiliza para acesso público, as informações  relacionados ao coronavírus (Covid-19) no site oficial oficial basta acessar o link https://www.itirucu.ba.gov.br/Site/Covid19 .
A pessoa que desejar informações, tirar dúvidas sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter