Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Homens em uma motocicleta são preso com arma de fogo

Na noite desta quarta-feira (09) segundo informações da Policia Militar  por volta das 21hs50min uma guarnição de serviço em Itiruçu  avistaram dois elementos em uma motocicleta, em atitude suspeita foi feito o acompanhamento, e os indivíduos tentaram empreender fuga, sendo alcançados nas proximidades da rua João Brandão (Academia ao ar livre).

A guarnição observou que os elementos portava um objeto aparentemente a uma pistola, sendo necessário  intervenção para impedir ação contra os policiais. Após interceptação, foi feita a revista e encontrado um simulacro de pistola calibre 40.

Os indivíduos foram identificados  como moradores do Entroncamento de Jaguaquara, de iniciais ,   M.C. T e V.S.S.,  18 e 20 anos respectivamente. Ambos tiveram a investida de assalto frustrada pela ação cirúrgica da guarnição de serviço.

Foi feita a revista na motocicleta e notado que a motocicleta está com adulteração na placa de identificação com fita adesiva.
Todo material apreendido foi encaminhado a  DP local juntamente com os indivíduos para adoção das medidas cabíveis.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter