Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçu: Acidente na BA 250 deixa dois mortos e dois feridos

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 25 de setembro de 2020 - 0 Comentários

Itiruçu: Acidente na BA 250 deixa dois mortos e dois feridos
 Acidente provoca duas mortes  por volta das 19 horas na BA 250 na ladeira da Matinha do Federal, próximo a entrada da  Vila Pimentel, perímetro do município de Itiruçu.

Segundo informações apuradas pelo Itiruçu Notícias um veículo sem farol não identificado seguia sentido Itiruçu, quando o Veiculo Golf Volkswagen verde de placa GWA 9517 de Jaguaquara, conduzido por Lucas Silva Nascimento, morador do Entroncamento de Jaguaquara, funcionário da TOP MIX oficina que também seguia no mesmo sentido ia logo atrás, aí o motorista para não bater desviou para contra mão e atingiu uma Moto Honda CG 160 vermelha placa PJY 0741 de Jitaúna, conduzida por Sergio Oliveira Simplício morador do povoado do Peixe município de Lagêdo do Tabocal.  

A moto e o corpo do condutor foram arremessados a cerca de 150 metros de distância. Não há sinal de marca de friagem no local.  

Já o veículo ainda teria descido uma ribanceira parando em uma cerca de arame farpado há mais de 100 metros do local do acidente. Os condutores do veiculo não resistiram ao ferimento foram  a óbito no local.
No carro ainda viajavam mais duas pessoas. Um homem não identificado que foi socorrido ao hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro em  Itiruçu e uma mulher que sofreu apenas escoriações . Itiruçu:


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar