Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Bahia joga bem e empata com o Internacional no Beira-Rio

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 6 de setembro de 2020 - 0 Comentários

Bahia joga bem e empata com o Internacional no Beira-Rio 
No primeiro jogo pós-demissão de Roger Machado e sendo comandado interinamente pelo gaúcho Cláudio Prates, que fez as mudanças necessárias e esperadas, o Esporte Clube Bahia arrancou um empate em 2 x 2 com o Internacional na tarde deste domingo, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre pela 8ª rodada.

Rodriguinho colocou os visitantes à frente no primeiro tempo, Patrick empatou e em um pênalti polêmico marcado pelo árbitro Braulio da Silva Machado e convertido por Thiago Galhardo o Internacional virou.
Até Rodinei cometer falta fora da disputa de bola, aos 50 minutos do segundo tempo. A arbitragem marcou a penalidade, com a ajuda do VAR, e Claysou deixou tudo igual.

Mesmo com o empate, o Inter mantém a liderança do Brasileirão, com 17 pontos. Mas vê a vantagem para o vice-líder, o São Paulo, cair para apenas um ponto. Já o Bahia chega a nove pontos, com um jogo a menos, e atualmente é o 11º colocado.

Os dois times voltam a atuar pelo Campeonato Brasileiro no meio de semana. Na quinta-feira, dia 10, o Inter recebe o Ceará, às 19h15 (de Brasília), no Beira-Rio. Na mesma data e horário, o Bahia recebe o Grêmio, no Pituaçu.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar