Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Acidente deixa um morto e ao menos 9 feridos graves na BR-381

Uma colisão envolvendo uma carreta e nove carros de passeio matou uma pessoa e deixou ao menos mais nove feridas na BR-381. O acidente ocorreu na altura de Nova União, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, próximo ao trevo de Bom Jesus do Amparo.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMG), a carreta bitrem, que estava carregada com melancias, pegou fogo ao bater nos veículos. No choque, dois deles ficaram prensados.

Ainda de acordo com a corporação, a pessoa que morreu dirigia um dos carros. Ela ficou presa nas ferragens e foi carbonizada. Outras nove vítimas foram socorridas em estado grave, uma delas sofreu parada cardiorrespiratória. As informações ainda são preliminares. Os militares estimam que pode haver mais óbitos e feridos.

A ocorrência mobiliza dois helicópteros arcanjo, cinco viaturas dos bombeiros, dois caminhões de combate a incêndio, além de dez agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil. A BR-381 foi interditada no sentido Vitória, nas proximidades do município de Nova União.

Até as 10h desta sexta-feira (18), os bombeiros informaram ter resgatado 11 vítimas. Seis foram encaminhadas de helicóptero a hospitais e clínicas médicas da Grande BH, incluindo o hospital Risoleta Tolentino Neves, que recebeu dois pacientes. De acordo com os bombeiros, um dos feridos sofreu várias fraturas e foi entubado.

A BR-381 ficou completamente interditada do KM 414, em Nova União, ao KM 532, em Rio Manso por quase três horas. A pista no sentido Vitória foi liberada com mão dupla por voltade 11h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ainda há congestionamento na região. Não há previsão de liberação total da via.
CBMMG/Divulgação

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter