Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Acidente deixa um morto e ao menos 9 feridos graves na BR-381

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 0 Comentários

Uma colisão envolvendo uma carreta e nove carros de passeio matou uma pessoa e deixou ao menos mais nove feridas na BR-381. O acidente ocorreu na altura de Nova União, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, próximo ao trevo de Bom Jesus do Amparo.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMG), a carreta bitrem, que estava carregada com melancias, pegou fogo ao bater nos veículos. No choque, dois deles ficaram prensados.

Ainda de acordo com a corporação, a pessoa que morreu dirigia um dos carros. Ela ficou presa nas ferragens e foi carbonizada. Outras nove vítimas foram socorridas em estado grave, uma delas sofreu parada cardiorrespiratória. As informações ainda são preliminares. Os militares estimam que pode haver mais óbitos e feridos.

A ocorrência mobiliza dois helicópteros arcanjo, cinco viaturas dos bombeiros, dois caminhões de combate a incêndio, além de dez agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil. A BR-381 foi interditada no sentido Vitória, nas proximidades do município de Nova União.

Até as 10h desta sexta-feira (18), os bombeiros informaram ter resgatado 11 vítimas. Seis foram encaminhadas de helicóptero a hospitais e clínicas médicas da Grande BH, incluindo o hospital Risoleta Tolentino Neves, que recebeu dois pacientes. De acordo com os bombeiros, um dos feridos sofreu várias fraturas e foi entubado.

A BR-381 ficou completamente interditada do KM 414, em Nova União, ao KM 532, em Rio Manso por quase três horas. A pista no sentido Vitória foi liberada com mão dupla por voltade 11h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ainda há congestionamento na região. Não há previsão de liberação total da via.
CBMMG/Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar