Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá debate futuro de Jequié com governador durante café da manhã

Zé Cocá debate futuro de Jequié com governador durante café da manhã
O futuro de Jequié e região foi o principal tema da conversa que o deputado estadual Zé Cocá (PP), manteve na manhã dessa sexta-feira (21) com o governador Rui Costa, no Palácio de Ondina, durante café da manhã. O governador destacou o potencial de crescimento da cidade, que precisa mudar e reencontrar o caminho do desenvolvimento, através de um projeto diferenciado.

“Essa é uma parceira que tem dado certo e vai continuar gerando bons frutos para Jequié e toda região”, disse Zé Cocá, agradecendo ao governador e à primeira dama Aline Peixoto pela pelo apoio e disposição de trabalhar pela população de Jequié e região.

Zé Cocá disse que foi um encontro muito proveitoso, durante o qual discutiu com o governador um projeto de fortalecimento e crescimento de Jequié e região, abrangendo várias áreas, focando também na geração de emprego e renda e melhoria da qualidade de vida da população. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter