Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vídeo: Carla Zambelli faz alerta a Rui Costa : “A PF está chegando”

Carla Zambelli  faz alerta a Rui Costa : “A PF está chegando”
Aliada do presidente Jair Bolsonaro, a deputada Carla Zambelli (PSL) líder extremista.  voltou a disparar ataques contra o governador Rui Costa . Ela publicou um vídeo em suas redes sociais em que sugere um esquema grande envolvendo a Secretaria de Comunicação da Bahia.

Isso porque Zambelli contabilizou dezenas de sites que publicaram uma notícia divulgada pelo Governo Baiano, de que ela estaria divulgando fake news em relação ao recebimento de mais de 800 milhões de reais de recursos federais pela Bahia para o enfrentamento ao coronavírus.

“Governadorzinho que tentou me intimidar com 21 notícias em jornais e sites da Bahia”, falou.

“Eu disse que vocês tinham recebido 831 milhões de reais, mas na verdade são exatamente mais de 3 bilhões e 697 milhões de reais de recursos federais para a Bahia”, disse a deputada.

No vídeo, Zambelli cobrou pedido de desculpas do governador “porque vocês publicaram em 21 sites que eu estava propagando fake news”.

Por fim, a deputada sugeriu que os sites recebem recursos estatuais para divulgar as matérias do Governo do Estado sem sequer checarem se os fatos narrados pelo governo são verdadeiros.

“Cada um deles [dos sites] eu vou olhar atentamente quanto eles ganham de propaganda do Governo da Bahia”, falou.

A deputada finalizou: “Governador, cuidado que a PF pode estar chegando logo logo aí pra você”.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter