Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zagueiro pode retornar ao Vitória para disputa da Série B

Zagueiro pode retornar ao Vitória para disputa da Série B
 Revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória ainda menino em 2006 e com uma segunda passagem mais recente em 2017-2018, o zagueiro Wallace Reis está sem clube após deixar o Goztepe, da Turquia, e pode retornar ao Leão em 2020. Apesar do presidente Paulo Carneiro afirmar que o clube não deve buscar novas contratações para o Campeonato Brasileiro da Série B, apenas em algum caso excepcional, o defensor de 32 anos foi procurado pela cúpula rubro-negra e vem conversando, podendo ter um desfecho positivo nos próximos dias. A zaga é uma prioridade do Vitória. No elenco, o técnico Bruno Pivetti conta com Maurício Ramos (que está lesionado), Carlos (se recuperando de uma cirurgia), João Victor, Gabriel Furtado e John.

O jogador, de 32 anos, acumula passagens por clubes como Flamengo, Corinthians e Grêmio, sendo que seu último clube foi o Göztepe da Turquia. A última passagem do jogador pelo Esporte Clube Vitória aconteceu em 2017, emprestado na ocasião pelo Grêmio. Vale lembrar que o zagueiro fez parte do elenco vice-campeão da Copa do Brasil em 2010, além disso, conquistou quatro títulos baianos vestindo a camisa do Leão (2007, 2008, 2009 e 2010) e um da Copa do Nordeste em 2010.
Informações Futebol Baiano


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter