Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador Ezequiel Borges defende o Selo de Inspeção Municipal

Vereador Ezequiel Borges defende o Selo Inspeção Municipal
Na defesa implantação imediata do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) Selo que promete qualificar as empresas e empreendedores de Itiruçu o Vereador Ezequiel Borges (PSD) líder da Prefeita na Câmara, desafiou o vereador Robertão do (PSB) líder da ala contra a implantação imediata do SIM alegando que a fiscalização contra a clandestinidade iria prejudicar o pequeno produtor, que poderia haver perseguição e o projeto deveria ser mais debatido nas comissões.

O Vereador Ezequiel disse que desafia a qualquer um e que rasga seu diploma se o projeto trazer danos para a população Itiruçuense seja ele açougueiro, o vendedor de leite, de bolo. "Eu respeito meu mandato, eu respeito meu nome, eu não tenho família de nome não, quem me fez o que sou foi o povo. Vou colocar nesta casa um projeto que vai de encontro o meu povo?" indagou o vereador afirmando que o projeto ira beneficiar toda comunidade.

Em mensagem para o Itiruçu Notícias o vereador disse "O que as pessoas devem entender é que a política partidária não pode ser envolvida com o bem estar da população. Temos o compromisso de cuidar da população" disse o vereador Ezequiel.
Foto Arquivo

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter