Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu registra mais 03 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

 

Em Itiruçu , nas últimas 24 horas, foi registrado mais 03  casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +6,98%).  Os casos registrados foram de uma mulher, 35 anos, e dois  homens um de  33 anos e o outro de  24 anos. Todos realizaram  RT PCR para Covid 19, com resultado detectável.  Todos apresentaram sintomas leves e   encontra-se bem, estável e recuperando em casa.

Dos 43 casos confirmados desde o início da pandemia, já são considerados curados, 33 (76,74%), os casos ativos são  08 (18,60%)  e óbito confirmado para coronavírus  foram 02 (+5%).

A Prefeitura de Itiruçu através da Secretaria Municipal de Saúde de Itiruçu disponibiliza para acesso público, as informações  relacionados ao coronavírus (Covid-19) no site oficial oficial basta acessar o link https://www.itirucu.ba.gov.br/Site/Covid19 e clicar no ícone localizado no topo da página. 

A pessoa que desejar informações, tirar dúvidas sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter