Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Quartas de final da Champions League definidas: veja os jogos

Quartas de final da Champions League definidas: veja os jogos
A super fase final da Liga dos Campeões (Champions League) 2019/20 está definida. Os duelos deste sábado fecharam o grupo de classificados para as quartas de final, que iniciarão a sequência de jogos únicos a serem disputados em Lisboa, a partir da próxima quarta-feira. Atalanta, Atlético de Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, 

Veja a tabela da Liga dos Campeões:

Quarta-feira, 12 de agosto ás 16hs - Atalanta x PSG (Estádio da Luz)

Quinta-feira, 13 de agosto ás 16hs - RB Leipzig x Atlético de Madrid (José Alvalade)

Sexta-feira, 14 de agosto ás 16hs - Barcelona x Bayern de Munique (Estádio da Luz)

Sábado, 15 de agosto ás 16hs - Manchester City x Lyon (José Alvalade)

As chaves até a decisão estão desenhadas: o vencedor de Barcelona x Bayern de Munique pegará quem sair de Manchester City x Lyon. Do outro lado, quem triunfar em PSG x Atalanta enfrentará o vencedor de RB Leipzig x Atlético de Madrid.

Os confrontos serão todos em jogos únicos, diferentemente do formato consagrado nas últimas décadas. Em caso de empate no tempo regulamentar, os duelos serão decididos na prorrogação ou, se necessário, na disputa de pênaltis. As semifinais estão marcadas para os dias 18 e 19 de agosto, também em Lisboa. A grande decisão será no dia 23, no Estádio da Luz.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter