Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PSG avança na Champions com gols aos 45 e 48 minutos do 2º tempo

PSG avança na Champions League com gols aos 45 e 48 minutos do 2º tempo
Tudo indicava que o  Paris Saint-Germain iria terminar em mais uma odisseia fracassada na Liga dos Campeões. Mas o futebol é mesmo imprevisível foi incrível a conquista da vaga pela equipe francesa nesta tarde de quarta-feira (19) no Estádio da Luz, em Lisboa.

Depois de sofrer o  gol do Atalanta aos 26 minutos da primeira etapa quando Zapata dividiu com Kimpembe na entrada da área, e a bola sobrou  limpa para o camisa 88 que acertou  um chute com a canhota,colocando no fundo  das redes, do goleiro Navas.  O PSG comandado por Neymar parecia que iria adiar o sonho de tentar conquistar a Champions League, mas o jogador brasileiro brilhou novamente.

Com  a entrada de Mbappé na segunda etapa o PSG a equipe se ajustou,  mas o gol não surgia. E quando tudo parecia perdido aos 45 da etapa final, Choupo-Moting lançou Neymar, que dominou rápido na área e jogou para o meio. Marquinhos apareceu como um centroavante para empatar.

Nos acréscimos finais aos 48 minutos, Neymar apareceu novamente  dando passe, por dentro da defesa, encontrando Mbappé. O francês cruzou rasteiro, e foi a vez de Choupo-Moting, completou para as redes.

Com o placar de 2 a 1 o PSG  volta a uma semifinal de Champions pela primeira vez desde 1994/95.  A equipe francesa agora espera o vencedor entre RB Leipzig  e  Atlético de Madrid para o jogo da semifinal.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter