Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Presidente do PT condena Zambelli por sugerir ação da PF na Bahia

Presidente do PT condena Zambelli por sugerir  ação da PF na Bahia
O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, manifestou sua indignação sobre as declarações da deputada federal Carla Zambelli a respeito de uma “possível” ação da Polícia Federal na Bahia como desdobramento de investigações sobre desvio de verbas no combate à Covid-19. Como informações do Política Livre.

As novas declarações de Zambelli foram feitas nesta terça-feira (30) na Rádio Gaúcha. “A Bahia não tem medo de ameaças. Confiamos no governador e na sua conduta. Fazer da PF uma polícia partidária é mais um absurdo desse governo que não sabe dirigir o país”, disse Valadares.

No final de maio, também em entrevista à Rádio Gaúcha, Zambelli antecipou uma ação da PF contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter