Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ponto facultativo no Município de Itiruçu nesta segunda-feira (31)

Ponto facultativo  no municipio de Itiruçu nesta segunda-feira (31)
A prefeitura de Itiruçu decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (31). A justificativa considera que  a Emancipação Política  do Município de Itiruçu, o qual acontecerá na terça-feira (01), levando em conta  o reduzido movimento de pessoas e atividades previsto para o dia que antecede ao referido feriado, como também a reduzida procura por serviços públicos municipais, ainda  a necessidade de redução de atividades no âmbito da administração pública municipal, tendo em vista a prevenção e combate aos efeitos da pandemia Covid-19, 

O  Ponto Facultativo será apenas  nas repartições da Prefeitura Municipal de Itiruçu, na data de 31/08/2020, Ressalvam-se as unidades que atuam nas áreas de saúde, segurança, serviços e demais que prestam serviços considerados essenciais, nos quais não se admite interrupção, especialmente aquelas envolvidas nas ações de prevenção e combate aos efeitos da pandemia Covid-19.


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter