Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O municipio de Itiruçu registra a primeira morte por Covid-19

O municipio de Itiruçu registra a primeira morte por Covid-19
O município de Itiruçu notificou o seu primeiro óbito decorrente do Coronavírus. A vítima foi uma mulher de 87 anos de idade, moradora do Bairro Noilson Cerqueira (localidade conhecida como Jacutinga.
Segundo informações da Secretaria de Saúde a paciente deu entrada no Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro  no dia 24/07/2020, apresentando sintomas moderados, ficando internada. Mas na madrugada deste  domingo, 02/08/2020 a paciente não resistiu e foi a óbito. Ainda segundo a Secretaria de Saúde a paciente já possuía comorbidades, o que a incluía na classificação do grupo de riscos.

Em nota a Secretaria de Saúde publicou que  se solidariza com os familiares e lamenta a perda.
E a mesmo tempo para tranquilizar a população informa a população que todas as medidas necessárias à manutenção do controle da doença no município, estão sendo tomadas conforme os protocolos do Ministério da Saúde.
"Pedimos que se mantenham em suas casas, mantendo o devido distanciamento social, hábitos higiênicos e usem máscaras" concluiu a nota.
Veja Boletim deste domingo (02/08):


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter