Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ceará vence novamente o Bahia, desta vez pelo Brasileirão

Ceará vence novamente o Bahia, desta vez pelo Brasileirão
O Ceará conquistou a primeira vitória no Brasileirão 2020 e manteve a freguesia diante do Bahia. Os cearense já tinha vencido os baianos os dois jogos da  final da copa do Nordeste.
Neste domingo (23)  pelo Campeonato Brasileiro o Vozão bateu o tricolor  por 2 a 0. Cléber e Mateus Gonçalves marcaram os gols que garantiram o placar, na Arena Castelão, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão.

O Ceará agora soma quatro pontos, mas segue em 19º, enquanto o Bahia cai para a 8ª posição, com sete pontos somados. O time baiano tem um jogo a menos.

O próximo compromisso do Ceará é contra o Vitória, na quarta-feira (26), no Barradão, pela 3ª fase da Copa do Brasil - o jogo de ida foi 1 a 0. Já no Brasileirão, o time volta a campo no domingo (30), diante do Atlético-GO, às 18h, em Goiânia. O Bahia que foi eliminado da Copa do Brasil ainda na primeira rodada  encara o Palmeiras no sábado (29) pelo Brasileirão . A partida ocorre em Pituaçu, às 19h.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter