Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo bate o Coritiba e garante primeira vitória no Brasileirão

Flamengo bate o Coritiba e garante primeira vitória no Brasileirão
Enfim o Flamengo desencantou no Campeonato Brasileiro, quando o atual  campeão derrotou o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira e garantiu sua primeira vitória na edição de 2020

Com um gol de Arrascaeta e uma atuação melhor em relação às rodadas anteriores, o resultado positivo tirou a equipe rubro-negra da lanterna do torneio.

A vitória levou o Flamengo à 10ª posição no Campeonato Brasileiro, de forma momentânea, já que pode ser ultrapassado por equipes que jogarão no domingo. Por outro lado, o Coritiba caiu para o último lugar do torneio - o time paranaense acumula três derrotas em três jogos.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã, às 19h15 (de Brasília), enquanto o Coritiba visita o Corinthians às 21h30. (Foto: REUTERS/Rodolfo Buhrer)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter