Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Ex-radialista da Itiruçu FM se destaca em emissora de Jequié

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 25 de agosto de 2020 - 0 Comentários

Ex-radialista da Itiruçu FM se destaca  em emissora de Jequié
A Jequié FM inova em sua programação com a chegada do radialista Sérgio Sioli a equipe de reportagem da emissora. Sioli que já tem passagem pela Itiruçu FM, Rádio Povo de Poções, Jaguar FM e TV Ideia web, estreou o programa Rota 89 na ultima segunda feira dia( 17).

O radialista de 41 anos, casado e pai de um filho, que atua há muito anos na área de reportagem e apresentação de programa policial vem ganhando notoriedade no jornalismo com suas reportagens incisivas com um toque de humor.

Em contato com o Itiruçu Notícias,Sioli revelou que a única formar de ganhar credibilidade é exercer o papel com profissionalismo e ao mesmo tempo a humildade em reconhecer que a cada dia precisa -se reciclagem para fazer um programa de qualidade, pois o ouvinte está a cima de tudo .

Segundo as informações o programa Rota 89 com uma semana no ar tem alcançado ótimos índices de audiência. “ Isso deve se primeiro a Jequié FM pela sua forma de atrair aos ouvintes dentro de uma programação com variedades ,entretenimento e informação e ao mesmo tempo a forma inteligente e atualizada de informar” comentou Sioli .
O radialista descreve o Rota 89 como um programa policial mais atualizado de Jequié e região.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar