Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Depois de 12 anos, o Palmeiras é Campeão do Paulistão

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 8 de agosto de 2020 - 0 Comentários

Depois de 12 anos, o Palmeiras é Campeão do Paulistão
Depois de 12 anos na fila o Palmeiras é novamente campeão novamente em cima do seu maior rival. Depois do empate por 1 a 1 com Corinthians no tempo normal se sagrou-se campeão ao vencer no pênaltis por 4 a 3    na tarde deste sábado, na arena.

O Palmeira encerra um jejum de Titulo paulista que incomodava. No jogo com bola rolando  depois de Luiz Adriano abrir o placar, Gustavo Gómez cometeu pênalti em Jô no último minuto de jogo e possibilitou o empate do rival. 

 Nas penalidades, Weverton e Cássio começaram pegando as cobranças de Michel Macedo e Bruno Henrique. Depois, todos no Verdão fizeram: Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Patrick de Paula. No Timão, Sidcley e Jô marcaram, mas Cantillo parou nas mãos de Weverton. Coube a Patrick fazer o gol decisivo.

O Palmeiras vai aos 23 títulos paulistas, ultrapassando o Santos e se isolando na segunda posição no ranking do Paulistão. O Corinthians ainda é líder, com 30 taças, mas teve frustrada a chance de buscar um tetracampeonato inédito em sua história – venceu em 2017, 18 e 19.

(Foto: Marcos Ribolli )


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar