Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu registra mais 01 novo caso de Covid-19 nas últimas 24 horas

Em Itiruçu , nas últimas 24 horas, foi registrado mais 01  caso de Covid-19 (taxa de crescimento de +2,5%). O caso se trata de uma jovem  de 26  anos, que apresentou sintomas leves. Ao realiza RT PCR para Covid 19, teve  o resultado positivo.
Dos 40 casos confirmados desde o início da pandemia, já são considerados curados, 32 (80%) curados, 06 (15%) ativos  e 02 (+5%) tiveram óbito confirmado para coronavírus .

A Prefeitura de Itiruçu através da Secretaria Municipal de Saúde de Itiruçu disponibiliza para acesso público, as informações  relacionados ao coronavírus (Covid-19) no site oficial basta acessar o link https://www.itirucu.ba.gov.br/Site/Covid19 e clicar no ícone localizado no topo da página. A iniciativa amplia transparência e possibilita que qualquer cidadão, em qualquer lugar do mundo, possa acompanhar as ações da gestão municipal no combate ao coronavírus.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter