Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória se classifica para quarta-de-final da Copa do Nordeste

O Esporte Clube Vitória voltou a jogar após quatro meses de paralisação pela Copa do Nordeste com portões fechados conseguindo a classificação para as quartas de finais do torneio regional mais importante do calendário do futebol nacional.

Atuando no Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana já que originalmente o mando de campo era do adversário, o Leão encarou o Botafogo da Paraíba precisando apenas de um empate para avançar na competição, o mesmo resultado era de interesse também do time paraibano.

E foi justamente o que aconteceu. O Leão abriu placar aos oito minutos com o colombiano Jordy Caicedo, no entanto, no segundo tempo Lohan deixou tudo igual. Com o resultado de empate em 1 x 1, o Esporte Clube Vitória manteve o segundo lugar no Grupo B.  O Leão terá como adversário nas quartas de final justamente o Ceará em jogo agendado para o próximo sábado, às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro em jogo único. Na hipótese de empate, o classificado será conhecido através das penalidades máximas.

Veja como foi a última rodada da fase de grupos

    Fortaleza 3 x 1 América-RN
    Sport 1 x 1 Confiança
    ABC 0 x 2 CSA
    CRB 1 x 2 Ceará
    Bahia 4 x 1 Náutico
    Botafogo-PB 1 x 1 Vitória
    River-PI 0 x 1 Santa Cruz

Com estes resultado  ficou definido os oito classificados para as quartas de final da Copa do Nordeste. Com os resultados desta quarta, Botafogo-PB, Sport, Ceará, Vitória, Confiança, Santa Cruz , Bahia e Fortaleza, estão  no mata-mata da quarta-de-final.

Os times voltam a campo já no sábado por uma vaga nas semifinais. Líder do Grupo A (por ter recebido menos cartões vermelhos que o Bahia: 2 x 1), o Fortaleza pega o Sport. O Ceará terá pela frente o Vitória. Do outro lado, o Confiança, primeiro de sua chave, encara o Santa Cruz. Bahia x Botafogo-PB decidem a outra vaga.

Veja os confrontos das quartas (no sábado)

    Fortaleza x Sport
    Bahia x Botafogo-PB
    Confiança x Santa Cruz
    Ceará x Vitória
Foto: Pietro Carpi/ECV

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter