Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: 8 pessoas estão recuperadas mas surge 2 novos casos de Covid-19

Itiruçu testa mais dois casos positivo para Coronavírus Covid-19,  no Boletim Epidemiológico desta sexta-feira, 10 de Julho. Mas as informações também trás boas noticias é que 3 pessoas dos casos ativos já estão recuperadas.

No acumulado foram registrado 33 casos notificados para positivos para COVID-19, no ultimo boletim eram 30.   18 casos foram  descartados , 3 suspeitos  estão aguardando resultado e no total 12 casos  foram confirmados. Dos casos confirmados 8 estão recuperados e 4 casos estão ativos.

O município esta com  119 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde através da vigilância epidemiológica. 646 pessoas já foram liberados do monitoramento.

A prefeitura municipal alerta que confie apenas nos dados publicados pelos órgãos oficiais, evitando divulgar mensagens fakenews sobre a doença, o que pode gerar medo e insegurança na população.
O boletim Epidemiológico está sendo emitidos todos os dias pela secretaria municipal de saúde divulgado no site oficial do município e pela assessoria de comunicação . 

A pessoa que tiver dúvida sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.
Itiruçu tem mais 2 casos da Covid-19 mais  registra que 8 estão recuperados


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter