Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Surge em Itiruçu mais 3 casos de covid19 nas ultimas 24 horas

Através de Boletim neste sábado, 4 de Julho,  a secretaria de Saúde de Itiruçu informou o surgimento de mais  3 novos casos de Covid-19 no município.  

No acumulado foram já registra 20 casos notificados para positivos para Covid 19, com  9 casos  descartados,  três casos aguardando resultado e  8 casos  confirmados . Dos  casos confirmados  4 estão recuperados e  4  casos ativos.   

O município esta com 82 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde através da vigilância epidemiológica.  601 pessoas já foram liberadas do monitoramento.

A pessoa que tiver dúvida sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavirus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.

Segundo as informações da  Secretaria Municipal de Saúde.ao see  identificados os casos suspeitos, estão tomando todas as medidas  necessárias para garantir a segurança dos casos notificados e de toda a população.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter