Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu divulga texto corrigido o Decreto 074

A prefeitura de Itiruçu divulgou a correção do Decreto 075 de 27 de julho de 2020. Na nova publicação apenas altera basicamente  o horário de funcionamento das padarias , no  Município, os quais passam a cumprir a seguinte escala de horário:

Postos de Combustíveis, Farmácias, Drogarias e similares  de segunda a sábado e aos domingos e feriados, até as 18:00 horas;
No texto anterior estava "Postos de Combustíveis, Farmácias, Drogarias, Padarias, Confeitarias e similares de segunda a sábado e aos domingos e feriados, até as 18h00min."

b)Supermercados,  Mercados,  Mercearias,Padarias,  Confeitarias e  similares -de segunda a sábado, até as 18:00 horas, e aos domingos e feriados até as 12:00 horas;
No texto anterior: "Supermercados, Mercados, Mercearias e similares de segunda a sábado, até as 18h00min, e aos domingos e feriados até as 12h00min."

O restante do texto do decreto permanece como publicado anteriormente:
Veja o decreto na integra  CLIQUE AQUI! ( ESTE TEXTO SUBSTITUI O TEXTO PUBLICADO NA EDIÇÃO Nº2849, DE 27/07/2020)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter