Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PP pode ter candidato a prefeito em Itiruçu confirma Dr Alender

Em tempo de pandemia os movimentos políticos invade as redes sociais. Mas uma vez o  pré candidato da oposição a atual gestão municipal o advogado Alender Correa fez uma live desta vez sem o dueto com o “aliado” e concorrente a candidatura a prefeito de Itiruçu  Dr Ailton Cezarino do PSB.

Em Live “solo” como se referiu Dr Alender se explicou sobre sua saída do PT onde seria candidato a Prefeito pela legenda, mas pediu desfiliação para disputar uma candidatura pelo PP,  partido liderado pelo Deputado Zé Cocá na Região, inclusive o deputado  já teu entender a sua preferência por um candidato da legenda.

Alender revelou que a oposição ainda não tem o candidato, mas que pode sair entre três  nomes  citando seu nome, do empresário Heron Castro atual presidente do PP em Itiruçu ou um suposto apoio Dr Ailton Cezarino do PSB. Segundo o advogado poderá até surgir outros nomes para enfrentar a Prefeita Lorena Di Gregório (PSD) pré candidata a reeleição.

Em suas palavras o advogado ainda fez criticas a prefeita  pela sua ocupação como médica e de não dedicar o tempo integral a gestão municipal. Alender ainda criticou aliados da atual gestão de exaltar a condição financeira da Prefeita: “A política passa no campo das ideias. Não é mérito para nenhum político fazer política se apoderando de vantagens financeiras como força, isso é um demérito”comentou Alender.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter