Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Oposição de Itiruçu indecisa: Quem será o candidato?

Próximo do inicio da campanha eleitoral oposição de Itiruçu continua sem um candidato a prefeito. A indecisões vem levando os eleitores criarem uma rivalidade no próprio grupo oposicionistas . Os Três principais concorrente segue na busca de apoio  o advogado Alender parece está mais a frente na sua pré campanha já que iniciou como pré candidato do PT , mas se filiou ao PP. Cuja o partido tem a presidência do Empresario Heron Castro que também é pré-candidato.

Outro pré candidato é o advogado Dr Ailton Cezarino que depois do PSDB, PDT e PSL agora está no PSB e busca alianças para consolidar sua candidatura e tentar ser prefeito de Itiruçu pela segunda vez.

Quando foi prefeito  Cezarino ainda no PSDB teve sua reeleição boicotada já ficou sem partido e sem tempo para se filiar em outro partido. Na época a cúpula do PSDB  comanda pelo ex-deputado Juthay Magalhães lhe tomou o diretório municipal para entregar ao seu aliado Wagner Novaes que também acabou  não podendo ser candidato devido problemas judiciais.

A Prefeita Lorena Di Gregório já confirmou sua pré candidatura com o vice Junior Pretrukio a população agora esperar quem será o seu adversário em 15 de novembro.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter