Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O município de Maracás confirmou o 4º óbito por Covid-19

Em comunicado nesta sexta-feira (17), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, informou que uma jovem de 27 anos, sem registro de comorbidades, faleceu no Hospital de Campanha instalado na Fonte Nova, em Salvador, para havia sido transferida no último dia (12), depois de dar entrada no Hospital Álvaro Bezerra, em Maracás, no dia (10) de julho, segundo informações do Blog Marcos Frahm.

Ainda segundo uma nota da Prefeitura  de Maracás, a jovem foi submetida a exame para detectar ou não o coronavírus e através do RT-PCR testou positivo. ”Neste momento de dor, a Prefeitura solidariza-se com seus familiares e amigos, ratificando os votos de pesar pela morte precoce da jovem”, diz a nota.

Com 102 casos confirmados, e 55 recuperados, Maracás é a terceira cidade com o maior número de casos da doença no Vale do Jiquiriçá, ficando atrás de Jaguaquara, com mais de 600 casos e 05 óbitos, e Amargosa, também com mais de 100 casos e o registro de 03 mortes.
Foto; Blog Marcos Frahm.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter