Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Sobre para 6 casos ativos do Covid-19, 4 estão recuperados

Itiruçu dá sinal de alerta com o  aumento de casos no final de semana.  O Boletim deste domingo  vem com mais dois  casos no município chegar a 6 casos ativos no total. Foram 4 caso só no final de semana.

A indícios que mesmo sem os feriados juninos as pessoas não cumpriram as normas exigidas pelo município e a lei estadual  que já tinha antecipado os feriados das festas juninas  para o mês de maio.
Foi visível pelas ruas aglomerações e um numero considerados de fogos por toda cidade. 
No acumulado foram já registra 21 casos notificados para positivos para Covid 19, com  11 casos  descartados,  10 casos  confirmados . Dos  casos confirmados  4 estão recuperados e  6  casos estão  ativos.   

O município esta com 86 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde através da vigilância epidemiológica.  611 pessoas já foram liberadas do monitoramento.
A pessoa que tiver dúvida sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter