Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçu: Paciente terá reembolso por gastos com o Coronavírus

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 21 de julho de 2020 - 0 Comentários

Após reclamações de um ouvinte identificado por morador de Upabuçu  na Radio LT FM (Lagêdo do Tabocal)  no programa jornalístico  comandado por Dilson Santos, dizendo  que sua irmã  paciente com sintonas de Coronavírus não teve assistência da Secretaria de Saúde do Município de Itiruçu em relação ao medicamento.

A prefeita de Itiruçu Lorena Di Gregório em resposta a principio informou que não tinha conhecimento que havia uma solicitação feita pela paciente para tratamento ao Covid-19.  E que todos os procedimentos com a paciente teria sido realizados.

A prefeita ainda lamentou “que algumas situações particulares relacionadas às questões envolvendo saúde, não devem ser tratadas em grupos de WhatsApp ou blogs”. Segundo a prefeita são atitudes usadas para fins políticos.

A paciente em áudio para a Rádio de Lagêdo do Tabocal informou que havia solicitado o medicamento porem foi informada pela Secretaria de Saúde  que o medicamento estava em falta.
O Itiruçu Notícias em contato com a Prefeita  Lorena Dí Gregório ela confirmou que acionou a  Secretária de Saúde e  confirmou a  sua fala na LT FM, que realmente ocorreu este fato, mas que não devia ter ocorrido que chamou a atenção a Secretária de Saúde para que o fato como este não possa mais se repetir como outro cidadão com a falta do medicamento

A prefeita ainda confirmou que todas as notas com os gastos com os medicamentos relacionados ao Coronavírus da paciente serão reembolsados. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar