Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Globo rescinde transmissão do Campeonato Carioca

Após o Flamengo ter exibido nas redes sociais a sua partida contra o Boavista, na última quarta-feira, a emissora rompeu seu contrato com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Apesar disso, clubes receberão valores acordados para 2020.

A FERJ se pronunciou e recomendou que, mesmo quando mandantes, os times signatários do contrato não transmitam suas partidas. De acordo com o Flamengo, decisão da emissora permite que time transmita seus próximos jogos.

Nesta quinta-feira, um desembargador deu parecer favorável à TV Globo sobre a questão, que impediria a transmissão da Fla-TV.
No jogo contra o Boa Vista o Flamengo venceu por 2 a 0 .Dono da melhor campanha do Carioca e campeão do primeiro turno, o Flamengo disputa a semifinal da Taça Rio no próximo fim de semana contra o segundo colocado do Grupo B. Caso vença também o segundo turno, será campeão estadual pela 36ª vez em sua história.

Leia na íntegra a nota da Globo:

"A Globo anunciou hoje que não vai mais transmitir o Campeonato Carioca. A emissora rescindiu o contrato que mantinha com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro e com os Clubes, mas manterá os pagamentos desta temporada.

No entendimento da Globo, o contrato foi violado ontem, quando a FlaTV exibiu ao vivo a partida entre Flamengo e Boavista. De acordo com o contrato, a Globo tinha exclusividade na transmissão dos jogos do Campeonato Carioca. A Federação e onze Clubes assinaram o compromisso. A exceção foi o Flamengo. Na ocasião da assinatura e por várias temporadas em que o contrato foi cumprido, a legislação brasileira previa que, para a transmissão de qualquer partida, era necessária a obtenção de direitos dos dois Clubes envolvidos. Legalmente, ninguém poderia transmitir os jogos do Flamengo no Carioca e só a Globo poderia transmitir os demais.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter