Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex lateral do Flamengo se espanta com time de Jorge Jesus

Uma derrota com cara de nocaute. Podemos dizer que foi assim que o Everton Silva, lateral-direito do Boavista, definiu o 2 a 0 do Flamengo na noite de quarta-feira, pela quinta rodada da Taça Rio. Campeão brasileiro pelo clube me 2009, o jogador viralizou nas redes sociais com áudios onde demonstra espanto com a supremacia do time de Jorge Jesus.

No áudio ele diz:
- Pô, Pedrão, definitivamente não dá. É muito ensaiado. Os caras ficam falando uns bagulhos que você não entende nada: "Movimenta, movimenta, toca, pula uma casa". Você não sabe nem que porra é essa. Pula uma casa? Aí, pum, pum, pum, pum, uma toqueira do c.... "Arrasca, entra no três. Tem que entrar na movimentação do três". Caramba! Tu não entende nada.


O Flamengo teve mais de 70% de posse de bola e permaneceu praticamente os 90 minutos no campo ofensivos. Foram 21 finalizações ao gol de Kléver contra somente três na baliza de Diego Alves. Everton Silva comparou o duelo a uma luta de UFC.

- Pedrão, você é maluco, pô. Não tinha como nem respirar. Que time é aquele? Eu vi com meus próprios olhos o que os times sofrem. Sei lá, tu que luta, gosta de jiu-jitsu. É a mesma coisa de tu entrar no ringue com Jon Jones e achar que vai ganhar. A derrota é certa..
a toqueira do c.... "Arrasca, entra no três. Tem que entrar na movimentação do três". Caramba! Tu não entende nada.

O jogador confirmou a autoria do áudio para o  GE e se mostrou surpreso com a repercussão.

- Sou eu que estou falando, sim. Falei para um amigo meu e o áudio você sabe como é, né?! Manda para uma pessoa aqui, daqui a pouco está em Manaus, volta para São Paulo e por aí vai. Viralizou, mas eu não falei nada demais.

Dono da melhor campanha do Carioca e campeão do primeiro turno, o Flamengo disputa a semifinal da Taça Rio no próximo fim de semana contra o segundo colocado do Grupo B. Caso vença também o segundo turno, será campeão estadual pela 36ª vez em sua história.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter