Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Copa do Nordeste: Bahia goleia e enfrenta o Botafogo-PB no mata-mata

Após quatro meses sem atuar, o Bahia retomou a rotina de jogos com uma goleada. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor bateu o Náutico por 4 a 1, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Apesar do placar elástico, o time baiano não conseguiu assumir a liderança do Grupo A e avança para as quartas de final na segunda colocação. Já o Náutico, que iniciou a rodada na zona de classificação, se despede da competição.

Com a goleada por 4 a 1, o Bahia igualou o Fortaleza em pontos, número de vitórias, saldo de gols e gols marcados. A decisão para a colocação de cada equipe se deu no número de cartões vermelhos. O time cearense levou apenas um cartão durante a competição e levou a melhor perante a equipe baiana, que teve duas expulsões.

As quartas de final da Copa do Nordeste serão disputadas no sábado. O Tricolor enfrenta o Botafogo-PB e, se garantir a vaga, disputará as semifinais com o vencedor do jogo entre Confiança e Santa Cruz.
(Foto: Caio Falcão/Náutico)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter