Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com mais 6 positivos Itiruçu chega a 21 casos de coronavírus

Boletim desta terça feira (21) divulgado pela Secretaria de Saúde de Itiruçu trouxe 6 novos casos de coronavirus. Esse foi o maior numero de infecções detectados em um dia desde o começo da pandemia, com isso o município passa para 54 notificações, destes 21 casos desde o inicio da pandemia, com 12 recuperados e 9 ativos, 29 descartados, 4 suspeitos  estão aguardando resultados, 3 aguardando coleta.
O município esta com  86 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde através da vigilância epidemiológica. 791 pessoas já foram liberados do monitoramento.
Os casos ocorreram nos seguintes lugares: 
Centro com 6 casos, sendo 3 recuperados e 3 ativos (+2); 
Antonio Souza Leal com7 casos, sendo 5 recuperados e 2 ativo 9(+1)
José Alves Teixeira com 1 caso, já recuperado
Itiruçuzinho com 4 casos, 2 já recuperados e 2 ativos(+2)
Graciliano Fraga com 2 casos já recuperados
Andaraí com 1 caso ativo (+1)
Os casos segundo a Secretaria de Saúde:
16° caso positivo para Covid 19 no município de Itiruçu é uma mulher 30 anos, apresentou sintomas leves. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. A mesma encontra-se bem, estável e recuperando em casa.
17° caso positivo para Covid 19 no município de Itiruçu é um idoso, 80 anos, apresentou sintomas moderados. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. O mesmo encontra-se estável e recuperando no hospital.
18° caso positivo para Covid 19 no município de Itiruçu é um idoso, 72 anos, que após contato com pessoa de outro município, apresentou sintomas leves. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. O mesmo encontra-se estável e recuperando em casa.
19° caso positivo para Covid 19 no município de Itiruçu é uma idosa, 65 anos, que após contato com pessoa de outro município, apresentou sintomas leves. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. O mesmo encontra-se estável e recuperando em casa.
20° caso positivo para Covid 19 no município de Itiruçu é um jovem 25 anos, que apresentou sintomas moderados. Realizou Teste Rápido para Covid 19, com resultado positivo. O mesmo foi transferido para o hospital de referência no município de Jequié.
21° caso positivo para Covid 19 no município de Itiruçu é um idoso, 75 anos, que apresentou sintomas moderados. Realizou Teste Rápido para Covid 19, com resultado positivo. O mesmo encontra-se internado no Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro.
A pessoa que tiver dúvida sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter