Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Prefeita de Itiruçu, disse que pode voltar fechar o comercio

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 23 de julho de 2020 - 0 Comentários

O município de Itiruçu depois de  registrar seu 23º  caso de coronavírus e dois através da transmissão comunitária, a  prefeita Lorenna Di Gregório afirmou que na próxima segunda-feira dia 27 de julho poderá ter novas medidas restritivas no municipio.

A publicação de um novo decreto deverá  acontecer  após a reunião semanal com o Judiciário o Ministério Publico juntamente com prefeitos da região. A prefeita  já alertou aos comerciantes que  permanecera funcionando apenas os serviços essenciais.

No município pela primeira vez foram registrados casos comunitário e a  necessidade de internamento  de pacientes portadores do Coronavírus. sendo dois idosos, um de 80 anos, e outro de   75 anos, ambos  ambos estão internado no Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro.  Também foi internado um jovem 25 anos, havendo a  necessidade de ser  transferido para o hospital de referência no município de Jequié.

"Diante do crescimento expressivo de casos em nossa cidade, vamos adotar medidas restritivas sim. A vida está em primeiro lugar . Só quem está vivendo o colapso no sistema público de saúde sabe do que estou falando, só quem sabe o sofrimento da perda de um ente querido ou quem tem familiares internados em UTI vai entender o que estou falando. Cada cidade irá tomar medidas relacionadas à sua realidade, estabelecendo critérios que preservem em primeiro lugar a vida ". comentou a Prefeita


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar