Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




A nação rubro-negra prepara o adeus a Jorge Jesus

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 17 de julho de 2020 - 0 Comentários

Após algumas semanas de "novela" e muita apreensão, o técnico Jorge Jesus tomou a decisão de deixar o Flamengo. O destino será o Benfica, que já vinha conversando com o "Mister" há algumas semanas. O acerto entre as partes foi encaminhado após a conquista do Campeonato Carioca por Jesus na noite da última quarta-feira (15). Entre últimas conversas e ajustes, o "sim" para o retorno à Portugal foi selado na manhã desta sexta (17). O treinador assinará contrato de três anos com os "encarnados"

Segundo as informações o anúncio oficial só não foi feito por conta de um pedido de Jesus ao Benfica: ele queria comunicar sua decisão pessoalmente à cúpula do Flamengo antes. O técnico, então, pediu uma reunião com o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, e com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, para a tarde desta sexta.

A expectativa é que ele, enfim, formalize sua decisão. O Fla ainda não foi informado oficialmente, mas já sabe de que o martelo foi batido pelo português, que cedeu aos apelos das Águias.

Com a iminente perda de seu comandante, o Rubro-negro tem missão difícil pela frente para substituir o luso. As bases contratuais já foram acertadas e ele aguarda apenas o encontro para dar o "sim" aos portugueses.

De acordo com a imprensa portuguesa, Jorge Jesus deve viajar a Lisboa ainda neste fim de semana para assinar contrato com o Benfica, clube onde trabalhou entre 2009 e 2015 e pelo qual faturou, entre outros títulos, o tricampeonato português.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar