Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

A nação rubro-negra prepara o adeus a Jorge Jesus

Após algumas semanas de "novela" e muita apreensão, o técnico Jorge Jesus tomou a decisão de deixar o Flamengo. O destino será o Benfica, que já vinha conversando com o "Mister" há algumas semanas. O acerto entre as partes foi encaminhado após a conquista do Campeonato Carioca por Jesus na noite da última quarta-feira (15). Entre últimas conversas e ajustes, o "sim" para o retorno à Portugal foi selado na manhã desta sexta (17). O treinador assinará contrato de três anos com os "encarnados"

Segundo as informações o anúncio oficial só não foi feito por conta de um pedido de Jesus ao Benfica: ele queria comunicar sua decisão pessoalmente à cúpula do Flamengo antes. O técnico, então, pediu uma reunião com o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, e com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, para a tarde desta sexta.

A expectativa é que ele, enfim, formalize sua decisão. O Fla ainda não foi informado oficialmente, mas já sabe de que o martelo foi batido pelo português, que cedeu aos apelos das Águias.

Com a iminente perda de seu comandante, o Rubro-negro tem missão difícil pela frente para substituir o luso. As bases contratuais já foram acertadas e ele aguarda apenas o encontro para dar o "sim" aos portugueses.

De acordo com a imprensa portuguesa, Jorge Jesus deve viajar a Lisboa ainda neste fim de semana para assinar contrato com o Benfica, clube onde trabalhou entre 2009 e 2015 e pelo qual faturou, entre outros títulos, o tricampeonato português.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter