Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá destaca papel da PM no combate e prevenção do Covid-19

Zé Cocá destaca papel da PM no combate e prevenção do Covid-19
O 19º Batalhão da Polícia Militar da Bahia lança hoje (9) novo tipo de policiamento em Jequié, colocando viaturas fixas em cada bairro, disponibilizando número de zap para facilitar o contato da população. Bairros como Mandacaru, KM 3, Joaquim Romão, Barro Preto, Brasil Novo, Amaralina e Cachoeirinha, por exemplo, terão viaturas fixas.

O anúncio foi feito na noite de dessa segunda-feira (8), pelo tenente-coronel Itamar Gondim, comandante do 19º BPM, que ao lado do major Fábio Rodrigues, comandante da tropa especializada Cipe Central, participou da live promovida pelo deputado estadual Zé Cocá (PP), para debater a atuação da PM.

O deputado parabenizou os comandantes das duas unidades da PM, responsáveis pelo policiamento em Jequié e região, e destacou o papel da Polícia Militar em todo o estado baiano. “O crime não pára, mas a PM amplia seus esforços tanto para garantir a segurança do cidadão, como para combater e prevenir a propagação do coronavírus”, afirmou o parlamentar.

Os comandantes PMs explicaram como a corporação tem atuado, e revelaram que a maior dificuldade encontrada é a falta de conscientização de parte da população, que insiste em ir para as ruas, promovendo aglomerações, “principalmente nos bairros periféricos, onde donos de bares e barracas resistem em acatar a determinação de suspender o funcionamento”, disse o coronel Itamar.

Finalizando o bate-papo, o deputado Zé Cocá reforçou a campanha pelo uso de máscaras, destacou a importância do isolamento social, e afirmou que “a PM está fazendo seu papel e as autoridades da área da saúde promovendo as ações necessárias, mas a população precisa também se conscientizar para evitar a propagação do vírus”.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter