Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador morre após ser arrastado pelo proprio veiculo

Um vereador   foi vítima de um acidente fatal no Distrito de Brejinho das Ametista no municipio de Caitité a 100 km de Brumado este domingo (14).

 Segundo o site Achei Sudoeste, Cláudio Borges (PSB), de 66 anos, o parlamentar estava dando manutenção no momento do acidente, não observou que estava desengrenado e o veículo começou a descer. Borges não conseguiu segurar o automóvel. Ele foi puxado para baixo de uma das rodas e sofreu fratura exposta em um dos membros inferiores. Cláudio foi arrastado por alguns metros, até o carro parar.

Ainda segundo o site, uma ambulância do Samu foi acionada. No entanto, ao chegar na unidade de saúde Fundação Hospitalar Senhora Santana, a equipe médica constatou o óbito.
O socialista havia sido eleito nas últimas eleições com 1201 votos. A Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal decretaram luto oficial de três dias.
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste BN

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter