Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sepultamento do empresário e ex-prefeito de Santa Inês, Zé Afrânio

O sepultamento do empresário e ex-prefeito de Santa Inês, Zé Afrânio, que morreu na quinta-feira (11) vítima da Covid-19 em um hospital privado de Vitória da Conquista, onde estava internado há 23 dias, foi realizado por volta das 11h desta sexta-feira (12), no cemitério municipal de Santa Inês.

O corpo chegou por volta das 10h20, transladado de Conquista ao município em um carro funerário fechado, que foi aguardado por amigos e familiares na entrada da cidade. Com o acompanhamento da Polícia Militar, o cortejo fúnebre saiu em carreata pelas principais vias da cidade, a pedido de amigos, que mantiveram o distanciamento do carro funerário, fazendo uso de máscara e álcool e gel.

Afrânio era uma figura muito querida na cidade, tendo sido eleito prefeito de Santa Inês nas eleições de 2012, abrindo mão da reeleição em 2016, quando voltou a atuar na iniciativa privada, no ramo supermercadista. Sua postura e perfil ético eram reconhecidos até pelos adversários.

Atualmente, estava à frente de um supermercado em Jaguaquara, cidade vizinha, onde deve ter sido acometido pela doença. O empresário deixa esposa e um casal de jovens.
Informações  do Blog Marcos Frahm

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter