Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Profissional de saúde de serviços em Lagedo Tabocal testa positivo

Profissional de saúde de serviços em Lagedo Tabocal testa positiv
A Secretaria Municipal de Saúde de Lagêdo do Tabocal, publicou nesta segunda-feira (08/06) uma nota oficial à população Lagedense, divulgando o resultado de exames (RT-PCR) pelo Laboratório Central de Saúde Pública – LACEN, em que tiver confirmado 01 caso Positivo de um profissional de saúde que presta serviços no município, mas reside em outro município.

"Informamos que permanecemos com os 06 casos confirmados, pois este último caso será contabilizado para o município de residência onde o profissional mora" confirmou a secretaria.
Segundo as informações da  secretaria de saúde foi feita uma triagem por teste rápido, nos profissionais que tiveram contato com o profissional que testou positivo e todos testaram negativos.

"Esse é um momento de prudência e de redobrarmos nossos cuidados uns com os outros. Pedimos encarecidamente o apoio da população acerca das medidas preventivas a serem adotadas contra o CoronaVírus, e também para que permaneçam em isolamento social o quanto puderem. Não é momento de pânico ou discriminação, estamos todos juntos e venceremos esse vírus com toda certeza. Toda essa situação irá passar e nossa população sairá mais forte e mais consciente de todo esse problema. Depende de cada um de nós, juntos, cumprirmos todas as medidas necessárias informadas pela Secretaria de Saúde e Ministério da Saúde.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter