Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu anuncia distribuição de Kits da Merenda

Prefeitura de Itiruçu anuncia 2ª etapa da distribuição de Kits da Merenda
Durante o período de suspensão das aulas, em virtude da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Itiruçu, n território do Vale do Jiquiriça no sudoeste da Bahia, segue realizando a distribuição dos kits de merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

Na quinta-feira (04) inicia a  segunda fase de distribuição dos kits merenda .e os pais ou responsáveis pelos alunos devem ficar atentos ao cronograma de entrega e comparecer no horário agendado pela escola. A entrega será na escola que o aluno estuda. Os contatos já estão sendo mantidos com  os pais e responsáveis através da direção das escolas.

Na oportunidade também serão entregue os kits pedagógicos para manter os alunos, mesmo nesta pandemia e no isolamento social, interagido com os professores e realizando atividades em casa.
Os pais ou responsável do aluno deverá comparecer a escolas  sozinho e usando máscara, esta são as recomendações da secretaria de Educação.
Foto ilustrativa

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter