Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita de Porto Seguro anuncia que está de Covid-19

Prefeita de Porto Seguro anuncia que está de Covid-19
Nesta segunda-feira (1º) a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, anunciou que testou positivo para covid-19. Segundo a gestora os primeiros sintomas começaram a aparecer na semana passada e, desde então, ela decidiu se isolar para proteger sua família e sua equipe de trabalho.

"Mesmo tomando todas as medidas de segurança e higiene necessárias, na última semana apresentei sintomas característicos da doença e me isolei imediatamente para proteger a todos da minha família e que estão comigo nessa luta a trabalho. Busquei atendimento médico e realizei o teste, que confirmou meu diagnóstico", afirmou.

Segundo a prefeita ainda disse estar cumprindo todas as determinações dos órgãos de saúde, e tem quadro clínico é estável.
"Todas as medidas de isolamento foram adotadas com todos que tiveram contato comigo, graças a Deus ninguém mais apresenta sintomas, mas se mantém em monitoramento", disse.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter