Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre aos 92 anos o ex-deputado baiano Félix Mendonça

Morreu nesta sexta-feira (26) o ex-deputado e fundador do jornal CORREIO Félix Mendonça (PDT), aos 92 anos. Ele estava internado no Hospital Aliança, em Salvador, após ter sido diagnosticado com covid-19.

O anúncio do internamento foi feito no dia 21 de junho pelo filho, o deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT). "Meu pai testou positivo para o coronavírus e está internado aos cuidados de uma equipe muito competente. Aos 92 anos, ele é o meu maior exemplo de coragem, ética, amor ao próximo e vontade de viver. É um guerreiro, torçam e rezem por ele, afinal pedir a Deus é o que mais importa". Félix Jr. também foi diagnosticado com covid-19 e está em quarentena.
Felix deixa esposa, Maria Helena Mendonça, e os filhos Andrea, Cristiana e Felix Jr.,. O deputado federal homenageou o pai através das redes sociais.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter