Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Moradora de Maracás morre vitima de Covid-19 em Salvador

Uma idosa moradora da cidade de Maracás que não teve a identidade e idade revelada faleceu na noite deste domingo (21), por volta das 20h, vitima de novo coronavírus (Covid-19) em Salvador. O corpo da mulher chegou a Maracás na manhã de hoje (22). 

Segundo o Blog do Ely Morais o sepultamento que estava marcado para ás 10h da manhã no Cemitério Municipal, sofreu um atraso devido os coveiros não disponibilizarem de roupas apropriadas para este tipo de sepultamento “o que é uma vergonha sem tamanho para a gestão municipal”.

Segundo as informações  um parente da vitima, para realizar o sepultamento foi necessário aguardar uma equipe de fora. O parente da mulher informou ainda que ela contraiu o vírus da doença em  Salvador. 

Ainda segundo o blog  a Secretaria Municipal de Saúde aguardar notificação para saber se o caso seria contabilizado como de Maracás, ou de Salvador. Em resposta a secretaria informou que está sendo aguardada uma posição por parte da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), para que possa se pronunciar se de “Maracás” ou de “Salvador”. O velório ocorreu segundo recomendações da Organização Mundial da Saúde – OMS.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter