Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mãe perde filho que estava sob cuidados da patroa primeira-dama

Mãe perde filho que estavas sob cuidados da patroa primeira-dama
A morte de Miguel Santana repercute fortemente nas redes. O menino, de 5 anos, caiu do nono andar do Condomínio Píer Maurício de Nassau, após ser deixado aos cuidados da primeira-dama de Tamandaré (PE), Sarí Mariana Gaspar Hacker Corte Real, enquanto a mãe, trabalhadora doméstica, saiu para passear com os cães da primeira-dama de Tamandaré.

Mirtes Renata Souza, mãe do garoto, contou que era empregada doméstica do prefeito de Sérgio Hacker, e da sua esposa, Sari Corte Real. “Se fosse eu, meu rosto estaria estampado, como já vi vários casos na televisão. Meu nome estaria estampado e meu rosto estaria em todas as mídias. Mas o dela não pode estar na mídia, não pode ser divulgado”, desabafou.

A primeira-dama de Tamandaré (PE), Sarí Mariana Gaspar Hacker Corte Real, acusada pela morte do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de cinco anos, quebrou o silêncio e pediu perdão à ex-funcionária, Mirtes Renata Santana de Souza, pela morte do filho dela, em um texto divulgado na noite desta sexta-feira (5), intitulado de “carta a Mirtes”.

Em trecho da carta a primeira dama diz “Não há palavras para descrever o sofrimento dessa perda irreparável. Nunca, mas nunca mesmo, pude imaginar que qualquer mal pudesse acontecer a Miguel, muito menos a tragédia que se sucedeu. Te peço perdão”, escreveu Sari, que assina no texto apenas o sobrenome “Gaspar”, sem usar o sobrenome do marido.

“Na nossa casa sempre sobrou carinho e amor por você, Miguel e Martinha [avó do menino]. E assim permanecerá eternamente”, diz a primeira-dama de Tamandaré. “Rezo muito para que Deus possa amenizar o seu sofrimento e confortar seu coração”, finaliza.

O Ministério Público Estadual de Pernambuco ainda anunciou nesta sexta-feira que tambem  irá investigar o prefeito de Tamandaré (PE), Sérgio Hacker Corte Real (PSB), depois que soube, por meio da imprensa, que o nome de Mirtes Renata Santana de Souza, empregada doméstica da casa dele, consta no quadro de cargos comissionados da administração municipal.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter